19/07/2016

Retomada do Blog

Olá a todos, peço desculpas a quem pesquisou por algo no Google e o mesmo retornou para a minha pagina em um tutorial que não existe mais. Na verdade eu não os apaguei, apenas coloquei todos eles como rascunho para revisar e corrigir links que não funcionam mais, arrumar as formatações de texto que ficaram bagunçadas após eu mudar o layout da página, entre outros motivos.

A muito tempo atrás, em uma galaxia não muito distante, eu criei esse blog para ajudar as pessoas... E eu pretendo continuar com esse meu projeto, eu ainda não desisti dele! Para facilitar minha vida resolvi colocar novamente um layout padrão do Blogger, pois com o outro (totalmente idealizado pela minha esposa, que preciso agradecer mais do que nunca por me apoiar) eu tinha muitos problemas com formatação de texto e outras coisas que eu não sabia mexer.

Eu prometo que logo em breve todo o conteúdo estará de volta, não que seja muita coisa, mas eu notei que no tempo em que eu fiquei afastado e sem publicar nada o Tech Vida chegou a receber até 80 visualizações diárias. Ficarei mais contente ainda se souber que alguma de minhas dicas realmente ajudou alguém. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário